sábado, 3 de julho de 2010


Minhas mãos não podem mais te ter,
Não consigo mais sentir aquela alegria,
Que um dia você me proporcionou,
Minha vida não foi mais como era antes,
Sem você aqui em meus braços,
Por mais que eu queira ter você aqui comigo
E assim poder cuidar de ti,
e lhe tirar desta vida aflita,
Sei que á muitos perigos que te rodeiam!
Seja compreensivo comigo,
Não a um alguém que lhe desejas mais do que eu,
Queria tanto que volta-se aqui para meus braços,
Quero muito lhe ter novamente,
Será que a vida será tão ingrata assim comigo?
Você é quem eu mais desejo,
Minha jóia mais valiosa,
Como quero que posso voltar para mim novamente,
Não esqueça de mim, não me abandone neste imenso labirinto,
Tenho medo das trevas me consumir,
Só você pode me curar,
Proteger-me,
Este seu leito de alegria é o que mais me inveja,
Tendo você em mim,
Não serei engolida pelo medo,
Minhas estranhas não suportam esta dor de ter lhe perdido,
Você é a única cura,
Você me ajudará,
Não espere acabar o tempo,
Ajude-me,
Estou tendo à prova que não conseguirei seguir muito a diante sem você!

2 comentários: